"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





quarta-feira, 22 de maio de 2013

O terrorismo pré-eleitoral começou cedo.

Por Bira Pimentel.
 
Que o PSDB, DEM e MD não tem projeto para o Brasil, todos nós sabemos. Na ausência de propostas sempre utilizaram o escuso artifício do terrorismo político, através de notícias falaciosas, denuncismo desenfreado e bravatas de toda espécie na tentativa de ludibriar o consolidado processo democrático no Brasil. Quem não se lembra do factoide da bolinha de papel na careca de Serra em 2010, ou da deslavada mentira de que Dilma era a favor do aborto, ou ainda do filho bastardo de Lula em 2006?
 
Mesmo com o poderio de massificação e manipulação dos grandes meios de comunicação do centro-sul do país, aliados de primeira hora desses nojentos partidos fascistas, felizmente o povo brasileiro tem tido o discernimento de separar o joio do trigo e apostado no projeto político que está em curso há onze anos no Brasil.
 
Acontece, caros amigos, que o terrorismo político dessa vez está vindo mais cedo do que se supunha, um ano e meio antes das eleições presidenciais. Refiro-me ao criminoso boato disseminado no final de semana último acerca da suposta extinção do programa bolsa família do governo federal. Uma atitude criminosa que levou milhares de pessoas às agências da Caixa Econômica na desesperada tentativa de sacar o "último" benefício de suas contas. Pessoas carentes, com crianças de colo, a pé, de moto-taxi, em coletivos, enfim, um alvoroço generalizado com quebra-quebra e muita gente ferida. Quando o governo federal se pronunciou e desmentiu a boataria, a merda já estava feita e os criminosos muito bem sucedidos em seu delito.
 
O governo da presidenta Dilma e o PT, tem que abrir o olho porque a bravataria não vai parar por aí. O boato do fim do bolsa família é só o ensaio pro grande lamaçal que ainda virá até 2014. Cabe aos meios de comunicação alternativos e à blogosfera progressista prestar nossa contribuição diuturnamente no sentido de evitar que o povo brasileiro seja bombardeado pelo terrorismo político oriundo dessa quadrilha que não se conforma em ter perdido o poder nesse país.
 
Saudações. Bira Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário