"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





domingo, 3 de junho de 2012

Palpite do Brasileirão já está bombando!

Bira Pimentel: Numa iniciativa de meu compadre Juca, idealizador e editor do "Papo de Bola", há 7 anos a principal folha de notícias esportivas do Sul da Bahia, teve início o Palpite da Rodada do Brasileirão Série A. A competição é bacana. A cada rodada do campeonato brasileiro, os participante enviam previamente o palpite de todos os jogos da rodada. A regra é simples: acertou o palpite da partida, soma 1 ponto. Acertou o palpite da partida e também o placar, soma 4 pontos. Assim como o Brasileirão, o Palpite da rodada também tem como regra os pontos corridos. No final do certame, o vencedor - aquele que somará maior número de pontos - ganhará um presente de R$ 400,00 (escolhido pelo vitorioso) e a competição terá uma confraternização entre todos os participantes com cerveja gelada e churrasco, sob a liderança de Juca.

Quero colocar nosso blog a disposição para a divulgação semanal da pontuação parcial, bem como tornar esse espaço aberto para todos que queiram "tirar onda" com os adversários, mandar informes, marcar a cerveja em Mister M aos sábados, etc. Fiquem a vontade.

Pontuação parcial com duas rodadas concluídas. Observem que estou em sétimo. Mas como não tenho vocação para cavalo paraguaio, aguardem!! rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário