"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





sábado, 19 de fevereiro de 2011

São João de Jequié: TUDO ERRADO!!!!

Bira Pimentel: Sinceramente, muito difícil de entender. Um município que não consegue sair do atoleiro financeiro e que não realizou uma obra estruturante sequer em três anos de governo, tem a irresponsabilidade de priorizar cachês milionários pra artistas obsoletos em detrimento das diversas demandas pelas quais a população anseia. Inversão de prioridades: esse é o termo.
Do blog de Souza Andrade.

Estão bastante adiantados os entendimentos objetivando a realização do São João de Jequié. Os Forrós Alternativos e a Prefeitura estão definindo suas principais atrações. A cantora e compositora Elba Ramalho será a homenageada da festa deste ano. A presença de Ivete Sangalo será uma atração à parte, embora não faça parte do time forrozeiros. Capital Inicial também tem grande capacidade de atrair público. A exemplo do ano passado, tem tudo para ser um grande São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário