"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





segunda-feira, 11 de abril de 2011

Luciano Huck: Yes, he can!!

Recolhido do Tijolaço, de Brizola Neto.

É direito de todo cidadão brasileiro. E ele diz que não pensa nisso agora, mas talvez daqui a dez anos. Então, leia a matéria da revista Alfa, onde Luciano Huck, o apresentador amigo dos tucanos, fala de suas pretensões para o país e, quiçá, do mundo.
Huck virou polêmica quando, em 2007, ao ter o seu Rolex roubado num assalto em São Paulo e escrever um artigo na Folha de S. Paulo dizendo:
“Estou à procura de um salvador da pátria. Pensei que poderia ser o Mano Brown, mas, no “Roda Vida” da última segunda-feira, descobri que ele não é nem quer ser o tal. Pensei no comandante Nascimento, mas descobri que, na verdade, “Tropa de Elite” é uma obra de ficção e que aquele na tela é o Wagner Moura, o Olavo da novela. Pensei no presidente, mas não sei no que ele está pensando.”

Bom, na revista é a própria mulher de Luciano, a apresentador Angélica, quem diz que ““ele tem uma coisa de olhar em volta e achar que pode salvar o mundo”.
Há um resumo da matéria no site Adnews, e na chama da Alfa – que se define como a revista da “Inteligência, boa vida, elegância e atitude.”, conta-se que Luciano tem essa vocação social, helicóptero, alguns carros importados e uma mansão de 16 quartos com heliporto no Rio de Janeiro.
Por via das dúvidas, Luciano já anda divulgando suas fotos ao lado do presidente Barack Obama.
Yes, he can.

Nenhum comentário:

Postar um comentário