"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Bahia é "peixe pequeno". Mas que peixe?

Recebi várias ligações de amigos no dia de hoje pedindo pra publicar uma nova enquete sobre o Esporte Clube Bahia. Depois da entrevista bombástica em que Joel Santana recusou o suposto convite pra treinar o Bahia classificando o tricolor de "peixe pequeno", a pergunta que não quer calar é que tipo de peixe Joel se referia: "pititinga? tilápia? acari?
Dada a seriedade do blog, não irei publicar a enquete sugerida, contudo os amigos podem emitir suas opiniões a vontade no ícone de comentários abaixo.

6 comentários:

  1. Quem nasceu pra sardinha nunca será tubarão. Pobre Baêa. Jessé Salvador.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser aquele peixe "morre sambando" encontrado no rio jequiezinho. rsrsrs. Wagner-Jequié.

    ResponderExcluir
  3. Blog de rubro-negro é cruel. Inveja mata. A merda do Vicetoria vai mofar na segundona. Jaqueline do tricolor de aço.

    ResponderExcluir
  4. O Bahia tá mais pro SIRIGUEJO do Bob esponja. kkkkkk. Sassá. ssa.

    ResponderExcluir
  5. pequeno mesmo é o Joel que, além da falta de compustura profissional, nunca ganhou nada de relevante no futebol. É um treinador medíocre, doméstico, lembrado apenas para tapar buracos enquanto os clubes procuram treinadores de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Ilton pegou pressão!!! rs rs rs não sabendo ele que esses adjetivos fazem de Joel o treinador perfeito para o baea. rs rs rs rs rs
    Paulinho

    ResponderExcluir