"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dias D'Ávila: Mulher atropela e mata marido após discussão

Bira Pimentel: humor negro! Se essa moda pega, o que vai ter de marido sendo imprensado em garagem não está no gibi. Portanto, recado aos casados: não contrariem suas companheiras. A vingança poderá ser maligna.
Do Bahia Notícias.
Uma mulher foi presa em flagrante na noite deste domingo (21) após atropelar e matar o marido quando ele abria o portão da garagem para a companheira guardar o carro. De acordo com reportagem do Correio 24 Horas, o casal estava em uma festa em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando os dois começaram a discutir. Em depoimento, Elci dos Santos Silva contou à polícia que ela queria ir embora, mas o companheiro, Renato Souza Costa, resistia em deixar o local. "Ele seguiu para casa de cavalo, enquanto ela foi à frente de carro. Quando ele desceu do cavalo para abrir o portão da residência, Elci deu ré no veículo e atingiu o companheiro", informou o delegado João Piton, da 25ª Delegacia de Polícia (DP). Com o impacto, a vítima ficou preso sob o veículo e, quando os policiais chegaram, ele já estava morto. Elci foi presa em flagrante, confessou o crime e alegou estar sob efeito de álcool. "Pelo que ela nos contou em depoimento e pelas circunstâncias do crime, tudo indica que esse atropelo foi intencional", afirmou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário