"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jequié: Segura o PT que eu quero ver!!

Paulo Souza, Marcelo Aguiar, Isaac Cunha e Sérgio da Gameleira'.
Bira Pimentel: esse é o grande desafio do Partido dos Trabalhadores em Jequié para o futuro próximo: "unidade". E a foto ao lado é prova inequívoca de que a direção petista, capitaneada por Marcelo Aguiar, busca de forma habilidosa, aparar as arestas entre suas principais lideranças e partir forte e com chances claras para ganhar as eleições municipais do ano que vem. Conheço muito bem esse grupo para afirmar que, juntos, serão imbatíveis. Boa sorte aos companheiros jequieenses.

Do Blog de Ari Moura.

Quem estava pensando que o Partido dos Trabalhadores-PT em Jequié estaria dividido em virtude do lançamento de pré candidaturas: Isaac Cunha, Sergio da Gameleira e Paulo Souza. Se enganou redondamente este blog flagrou no sábado (01.10.) pela manhã uma reunião entre os três pré candidatos a prefeito de Jequié em um edifício comercial da cidade onde estava também o presidente do Diretório Municipal Marcelo Aguiar e outros dirigentes petistas. Enquanto acontecia uma solenidade no prédio da Prefeitura de Jequié onde a imprensa poderia estar, nos flagramos esta reunião que deve ter servido para “ajustes” entre os prováveis candidatos na busca de um nome que venha somar e ter chances de ganhar as eleições de 2012. Tendo já o Governo Federal e Estadual nas mãos resta então somente o município de Jequié.

Um comentário: