"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





terça-feira, 2 de agosto de 2011

A comitiva chinesa em reunião com Pinheiro e Everaldo.

Bira Pimentel: meu amigo Everaldo Anunciação, atuante como sempre, fez parte da reunião entre autoridades baianas e um grupo de empresários chineses que objetivam investimentos de grande monta na Bahia. Parabéns a Everaldo pela incansável proatividade em defesa dos interesses de nossa terra.

Do Bahia Notícias.

Uma comitiva da empresa estatal chinesa Aviation Industry Corporation of China esteve em visita a Salvador, nesta segunda-feira (1º), e se reuniu com o senador Walter Pinheiro (PT) e o secretário de Indústria, Comércio e Mineração (SICM), James Correia. De acordo com a assessoria do parlamentar petista, o grupo asiático está interessado em firmar parcerias nos estado. A companhia atua nas áreas de construção de estruturas de transporte hidroviário, como pontes e túneis subaquáticos, equipamentos para produção de energia eólica e solar, aviões, trens e grandes veículos. Segundo Pinheiro, aqui na Bahia, o grupo estuda possibilidades de investimento nos setores de mineração, portos, energia, ferrovias e telecomunicações. O encontro foi realizado na sede da SICM, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário