"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Jequié: João Magno assume a coordenação do INEMA

Marcelo Aguiar, presidente municipal do PT falou na abertura da solenidade da apresentação do Coordenador do Inema João Magno Chaves


Bira Pimentel: parabenizo João Magno pelo novo desafio de coordenar o INEMA. Aqueles que conhecem João sabem de sua competência, conduta ilibada e sucessivas contribuições na defesa do povo de Jequié. É isso aí companheiro, vamos à luta. Saudações.

Do Jequié Reporter.

O Partido dos Trabalhadores-PT de Jequié, realizou solenidade na tarde de quarta-feira (10) para a apresentação de João Magno Chaves, na condição de Coordenador do Inema- Instituto do Meio Ambiente e Recursos Ambientais, nova nomenclatura do órgão advindo da fusão do IMA (Instituto do Meio Ambiente) e do Ingá, órgãos vinculados à estrutura da Secretaria Estadual do Meio Ambiente-Sema, de acordo Lei 12.212 de 4 de maio de 2011. João Magno disse ao Jequié Repórter que ainda não é de seu conhecimento a definição em torno do raio de atuação da unidade de Jequié, situação a ser definida dentro dos próximos 180 dias. A suposição é de que o Inema de Jequié terá o status de “Posto Avançado”, escritório jurisdicionado á unidade regional criada na cidade de Vitória da Conquista. O Inema em Jequié além de possuir estrutura física própria, conta com uma equipe técnica, na qual estão inseridos especialistas do setor ambiental, pessoal administrativo, dois estagiários, dois técnicos (Reda) em educação ambiental e dois analistas. A solenidade contou com as presenças do vice-prefeito Eduardo Lopes, vereadores Deyvison Batista e José Wanderley, pré-candidatos do PT à sucessão municipal, Sergio Gameleira, Paulo Souza e Luiz Machado (Ibiratais) Dra. Tânia Britto, representando o PP, professora Dilma Santana, representando o PCdoB, Jefferson Andrade, coordenador do Território do Médio Rio das Contas e Marinelma Gomes, representando as entidades sociais e, outros convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário