"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





terça-feira, 26 de julho de 2011

Advogada é transferida para hospital particular

Bira Pimentel: por coincidência passei no local, avenida Garibaldi, instantes depois do acontecido e a vítima ainda agonizava no asfalto. Mais um capítulo da nefasta violência que assola Salvador. Definitivamente o respeito à vida foi expurgado de nosso cotidiano. Mata-se por motivo fútil. Uma garantia fundamental a todo ser humano, o direito a vida, na prática foi revogada e todos estamos a mercê dos protagonistas da barbárie.
Do Bahia Notícias.
A advogada Ludmila de Araújo Carneiro, 27 anos, atingida na cabeça durante uma tentativa de assalto na avenida Garibaldi foi transferida para o Hospital Espanhol, na tarde desta terça-feira (26), de acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Ludmila estava no Hospital Geral do Estado desde a segunda-feira (25). A advogada foi baleada após ficar nervosa com o assalto e deixar o carro morrer, o que assustou os assaltantes. Na unidade particular, ela será submetida a uma nova tomografia, segundo informações do Correio 24 Horas. O boletim médico divulgado nesta manhã pelo HGE, ao Acorda Pra Vida da Tudo FM, informou que a jovem não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário