"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nosso centroavante está chegando!!

Bira Pimentel: Especulações a parte, a diretoria do Mengão tá vacilando geral com essa busca desenfreada por um centroavante. Concordo que estamos longe de ter um homem de área de responsa. David, Vanderlei e até Drogbinha Maurício estão distante do nível da turma do meio de campo, mas até Larinha de 2 anos sabe que, segundo a anabalável lei da oferta e da procura, quanto mais se especula na imprensa mais caros se tornam os pretendidos. Ter entrado nessa roubada por Kleber gladiador foi o fim da picada. O filhote de marginal, seguidor de Edmundo, nunca ganhou nada no futebol, é expulso a cada dois jogos e adora uma noitada. Junto com o farrista do R10 seria uma verdadeira esbórnia na Gávea. Dada a excassez do mercado, continuemos com os fazedores de gol meia-boca que lá estão. Dêem suas opiniões.

Por Arthur Muhlenberg, no Urublog.
Acabei de sair da nossa magnífica e intimidante sede poliesportiva na Gávea. Por lá o clima é de grande e incontrolável ansiedade. Pois a qualquer momento será anunciado o nome do centroavante que vai chegar pra ocupar o comando do ataque do Fuderoso Mengão Vice Generator na sua jornada épica rumo ao hepta.
Esse centroavante já jogou em grande clubes, todos menores que o Mengão, lógico, e já foi cogitado até pra seleções brasileiras.  Está sendo pretendido por vários clubes, inclusive  das Oropa e seu empresário, conhecido pela honestidade, já disse que a decisão do destino do seu representado não levará em conta apenas os fatores econômicos.
Falaram que o cara é muito bom. Mas eu tô velho demais pra ir nesses quás-quás-quás. Só vendo. Se eu fosse vocês parava de roer de as unhas desde já. Vão ler um livro, vão. Nem que seja um livro de colorir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário