"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





terça-feira, 5 de julho de 2011

Palpite da Rodada: Vamos às previsões "matemágicas" de Hugo e Heitor

Brasileirão Série A - Oitava Rodada


Como mencionei anteriormente estou tendo que apelar pros adolescentes pra desbancar os marmanjos que na realidade não entendem absolutamente nada de futubol. Nessa rodada irão participar Hugo e Heitor, filhos de meu amigo Ari de Itabuna. Os moleques são novos mas é notório o bom gosto. Localmente são torcedores do Dragão do Sul Itabuna, e no resto do mundo são apaixonados pelo MENGÃO. Vejam a irreverência dos caras nas palavras abaixo:



O Jahia como irá pegar o bônus Avaí, deverá conseguir marcar esses três pontos que serão muito importantes para a disputa contra o rebaixamento no final do campeonato, também cabe destacar os cavalos paraguaios Botafogo e Figueirense que podem surpreender de novo, mas logo começarão a despencar e uma sul-americana já estará de bom tamanho e o MENGÃO que está embalado e jogando ao lado da NAÇÃO RUBRO NEGRA vai vencer mais uma rumo ao Hepta campeonato brasileiro.
Grande abraço a todos!
Hugo e Heitor

Vamos as previsões dos garotos:

BRASILEIRÃO 2011 – Sétima  Rodada
X
Internacional

Atlético-PR


Cruzeiro
X
Grêmio


Avaí

Bahia
X
X
Corinthians

Vasco da Gama


Ceará
X
Atlético-MG

X
Flamengo

São Paulo

X
Botafogo

Atlético-Go


Coritiba
X
Figueirense


América-Mg

Palmeiras
X
X
Santos

Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário