"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





sexta-feira, 1 de julho de 2011

Esse Mulhlenberg é porreta!!

Bira Pimentel: Depois da vitória do Mengão sobre o América-Mg na quarta-feira o editor do Urublog, Arthur Mulhenberg escreveu um comentário sobre a partida e me saiu com essa:
(...)"Agora temos uma semaninha pra nos preparar pra pegar a boiolada sem vergonha e mau caráter de bambyland. Enquanto nosso exército de advogados não obriga os pederastas da Vila Sônia a devolver a taça de bolinhas que nunca lhes pertenceu, mas que eles insistem em sentar em cima, vamos pegar pesado nos fatores extracampo para atingir sua moral duvidosa e demolirmos psicologicamente seus decadentes mulambos.
A São Paula já foi um grande time e teve grandes realizações no futebol. Mas isso era no tempo em que no Brasil era proibido homem casar com homem. Hoje, contrariando o síndico Tim Maia, vale tudo nessa porra e ninguém mais precisa torcer pra time de viado só pra defender direitos iguais para todos. E assim, a bambizada vai a cada dia perdendo sua importância política.
Por isso mesmo avançam tão rápido as negociações para fusão da Sadia com o Rogério Frango, isto é, Ceni. É a hora do liberal e moderno Flamengo, onde desde 1895 ninguém liga se fulano joga ou não joga agua fora da bacia, atropelar as moças".

Nenhum comentário:

Postar um comentário