"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





quinta-feira, 21 de julho de 2011

As juras de amor entre Azevedo e o DEM

Bira Pimentel: A foto a esquerda é de dar azia em sonrisal. Aleluia, Neto cabeção, Dr. Vieira (aquele que destruiu a saúde de Itabuna) e a ave de rapina chamada Maria Alice, todos afinadinhos na tentativa de garantir a reeleição do péssimo prefeito Azevedo, governante do único município grande da Bahia gerido pelo DEM. A população grapiúna dará a resposta em 2012. Pau neles!!

Do Pimenta na Muqueca.

A cúpula do DEM mudou o tratamento dispensado ao prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo. Em vez de ameaças, diplomacia. Pragmáticos, José Carlos Aleluia e ACM Neto miraram as últimas pesquisas feitas em Tabocas e trataram de segurar o único prefeito democrata em cidades de grande porte. O outro, Tarcízio Pimenta (Feira de Santana), deixou a legenda mês passado e se picou para o PDT.
Agora, a cúpula estadual do partido fala em apoio incondicional à reeleição de Azevedo. Nas bandas do centro administrativo Firmino Alves, o discurso de Azevedo é de que disputará a reeleição pelo DEM mesmo. E os “meninos” do DEM vêem o prefeito Pula-Pula como “candidato natural”.
O clima desanuviou de vez desde o último sábado, quando o partido realizou convenção em Itabuna e o neto do ex-senador ACM derramou-se em elogios ao prefeito, que retribuiu com juras de amor ao deputado e ao DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário