"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





quinta-feira, 21 de julho de 2011

Palpite da Rodada: Vamos às previsões "matemágicas" de Marcos Briglia

Brasileirão Série A - Décima Primeira Rodada

Bira Pimentel: Conforme já anunciado, nessa décima primeira rodada teremos a participação de meu amigo Marcos Briglia, tricolor das laranjeiras que ainda alimenta a ilusão de conquistar o bi-campeonato seguido depois das contratações dos gringos e de Rafael Sóbis. Seu pai, Léo Briglia, dispensa comentários, foi um craque de futebol, campeão pelo Bahia na época em que o Bahia ainda prestava. Porém o filho, além de torcer pro time errado, fica mais contente quando o flamengo perde do que quando o fluminense ganha. Lembrando que a rodada em questão começa hoje, com a partida entre Avaí e Internacional e termina no domingo.

Comentário de Briglia:
Tenho certeza que nesta rodada não teremos surpresas, e que os times que aproveitaram o período da copa américa não terão mais facilidades, portanto teremos um campeonato a partir de agora normal.
 
 
 
 
 
 
 
 
Palpites de Briglia:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário