"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jequié: "O JOGO DO ANO"

Tudo bem que a iniciativa é louvável, uma vez que os alimentos arrecadados ajudarão muitas pessoas, porém querer que Val Baiano marque gol, mesmo jogando no calor de 40 graus do Waldomirão, é pedir demais!! O cara é um botinudo perna de pau. Mesmo assim valeu. Léo Moura estava lá pra abrilhantar a festa. Bira Pimentel.


Do Blog de Souza Andrade

Val Baiano, atacante do Flamengo na temporada de 2010, não balançou a rede na partida amistosa que promoveu na tarde de sábado, 11 de dezembro, em Jequié/BA, mas fez um gol de placa. Ele trouxe à cidade atletas como Léo Moura (Fla), Ralf (Corinthians), Fernando Henrique (Flu), René (Bahia), Toró (Fla), Neto Berola (Atlético/MG), Eric Flores (ex-Fla), para um jogo no Estádio Municipal Waldomiro Borges contra um selecionado regional. O time dele venceu por 4×1, contudo, o resultado mais importante foi o objetivo do evento: a renda (alimentos não perecíveis) será doada para uma instituição de caridade de Jequié. Um belo gesto de Val Baiano que o público correspondeu, lotando a arquibancada do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário