"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lula: de companheiro a papai noel dos gays!!

Esse cara aí do lado é, no sentido literal da frase, o presidente de todos os brasileiros. Viva a diversidade!!!! Bira Pimentel
Do Bahia Notícias
O presidente Lula participou nesta quarta-feira (15) de mais um evento de “despedida” do seu cargo. Além do balanço feito no início da tarde em Brasília, líder nacional participou de um encontro com os movimentos sociais. Em seu discurso, o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, disse que Lula é o Papai Noel do gays, ao lembrar que na semana passada o governo decidiu que casais do mesmo sexo, em união estável, podem declarar o Imposto de Renda juntos. No mesmo período o governo decidiu criar um conselho nacional voltado ao movimento gay com o objetivo de combater a homofobia e promover os direitos da comunidade. "O Lula é muito gente boa. Tem até a barba branca, é o Papai Noel dos gays", afirmou Toni,quando arrancou gargalhadas da plateia, composta por lideranças do movimento social. Ao fim do discurso, Reis entregou ao petista uma bandeira com as cores do arco-íris, do movimento gay. Com informações da Folha Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário