"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rogério Lourenço é o novo técnico do BAÊA

Já estou vendo o fim desse balaio de gato. Rogério vai perder os três primeiros jogos na série A e vai ser sumariamente demitido. Pro lugar dele vai vir Arthurzinho, depois Vadão, e por fim o aposentado Evaristo de Macedo. Conclusão: rebaixamento de novo. Bira Pimentel.
Do Bahia Notícias
O Bahia anunciou nesta terça-feira (7) a contratação do inexperiente e pouco conhecido Rogério Lourenço para assumir o comando técnico do clube no lugar de Márcio Araújo. A rejeição por parte da torcida e imprensa tem sido grande. Em uma pesquisa sobre os poucos trabalhos de Lourenço como treinador, Éder Ferrari escreve artigo em que acredita que a aposta pode dar certo. “O problema é que, com 39 anos e apenas uma rápida e frustrante passagem pelo Flamengo como interino, é difícil imaginar que esteja preparado para encarar o desafio. Trabalhar no Fazendão, com toda cobrança e exigência por resultados imediatos não é fácil. Longe disso. Contudo, é preciso tentar entender a aposta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário