"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Último programa dos "IMBECIS" vai ao ar hoje a noite.

Bira Pimentel: não esqueçam de trocar de canal. A contar pela inexpressiva audiência dos últimos anos, os abestalhados do Casseta e Planeta já vão tarde. O idiota Mor, Marcelo Madureira, agora em stand by, deve ganhar um programa no GNT pra continuar chamando Lula de vagabundo. Não tem problema, ninguém o ouve ou assiste mesmo.

Do Blog do Anderson.
Após 18 anos no ar na programação da Globo, o Casseta & Planeta Urgente se despede nesta terça-feira (21) do público, logo após Passione. Mas, como é típico dos Cassetas, que ninguém espere um último programa em clima de tristeza. A atração fará piadas com o clima de Natal e vai exibir uma pequena retrospectiva. O futuro de alguns personagens recentes, como Kikeilson, será mostrado. Interpretado por Claudio Manoel, o jogador vai estar ao lado do pai, Deixadylson, vivido pelo comediante Agildo Ribeiro, em uma participação especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário