"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mengão na Sulamericana!!!!

Com a derrota do Goiás para o Independiente, o Mengão fuderosão ganhou o direito de disputar a Copa Sulamericana em 2011. O Grêmio também foi beneficiado e irá disputar a Libertadores.

Esse blogueiro ficou deveras animado com essa novidade porque, sabemos todos, toda vez que o Flamengo entra pela janela em alguma competição, as chances de conquista potencializam-se.

Vamos promover uma irrestrita renovação no elenco. Por mim só ficaria Lomba (porque é novo, não porque é bom), Léo Moura (disparado o melhor jogador do time), David, Wellington, Angelim (pela história, não pelo futebol atual), Fierro( não sei porque não é aproveitado), Maldonado e, claro, os jovens Diego Maurício, Galhardo, Rafinha e Negueba, além do Coach Vanderlei Luxemburgo.

Se Luxa tiver material humano de qualidade pra trabalhar, aliado à incomparável, invejada e magnânima torcida rubro-negra, o futuro é promissor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário