"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Geddel: a verdadeira raposa em pele de cordeiro

Agora o "gordinho" procura a imprensa pra falar que jamais pleiteou o comando da Infraero. Como sempre quer sair incólume de mais uma notória derrota política. Wagner colocou o dedo no suspiro, sim senhor! Bastou procurar Dilma e relatar que no segundo turno da eleição presidencial, Geddel tirou férias e sumiu do mapa, quando deveria se engajar na disputa presidencial. Eu acho é pouco!! Bira Pimentel.

Do Bahia Notícias

Em entrevista ao jornal A Tarde, o deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB) comentou as notícias que saíram na imprensa nacional, que informam um suposto veto do governador Jaques Wagner (PT) ao seu nome para ocupar a presidência da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). “O governador não precisa vetar o que não existe”, disse, ao assegurar que seu nome não foi indicado ao cargo. “Acho legítimo que eventualmente o governador Jaques Wagner trabalhe contra aqueles que ele considera seus adversários. Mas não acredito nessa história de veto, porque essa é uma prática que, em 2006, nós nos juntamos para deixar para trás”, afirmou. O peemedebista declarou ainda que ajudaria Wagner a emplacar nomes de baianos para a equipe de Dilma. “Da minha parte, se eu puder dar uma palavra de ajuda, de contribuição, a qualquer indicado de Wagner, no sentido de que a Bahia saia fortalecida, eu darei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário