"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ano novo e o BACALHAU continua a mesma porcaria de sempre.

Vasco perde para Resende em São Januário e provoca ira da torcida

Equipe do interior vence por 1 a 0, gol de Alexandro. Público deixa estádio revoltado com equipe


Ano novo, time velho, mesmos problemas. O Vasco estreou no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, em São Januário, e perdeu para o Resende por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Alexandro, ex-Botafogo. O time cruzmaltino bem que tentou mas, apesar da maior posse de bola, não teve um jogador que a empurrasse para dentro da meta. A parte física também pesou bastante para os vascaínos, principalmente no segundo tempo. O tropeço na estreia, porém, virou rotina: nos últimos quatro anos, a equipe perdeu três vezes: Madureira (2008) e Americano (2009), além do tropeço desta quarta. No ano passado, venceu o Tigres por 1 a 0. 
Com o resultado, o Resende chegou a três pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo A. Após o apito final do árbitro, os torcedores que foram assistir ao jogo na Colina vaiaram os jogadores e chamaram de "time sem vergonha". O técnico Paulo César Gusmão não pôde contar com alguns atletas por causa de problemas de inscrição (Anderson Martins, Dedé e Eduardo Costa) e físicos (Zé Roberto, fora de forma, e Fellipe Bastos e Jumar, machucados).
No próximo domingo, às 17h (de Brasília), o Vasco vai até Volta Redonda enfrentar o Nova Iguaçu.

3 comentários:

  1. Coita do do vasquinho de merda. kkkk. Celso.

    ResponderExcluir
  2. Esse ano a bosta do bacalhau cai de novo pra segundona. Paulo

    ResponderExcluir
  3. Vocês deveriam se preocupar com a porcaria do seu flamengo e deixar o vasco da gama em paz. Esse ronaldinho gaúcho vai ser o maior engodo de todos os tempos. Esperem pra ver. Vascão na cabeça.

    ResponderExcluir