"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mengão é Bi-campeão INVICTO da Copinha. Eu já sabia!!!


Por Ubirajara Pimentel

Não obstante a semana extremamente laboriosa em São Paulo, o Bi-campeonato do Mengão merece uma postagem.
Esclareço aos torcedores do Baêa que esse blogueiro não é visionário tampouco macumbeiro.
Quando, em postagem anterior, previ que o Mengão seria campeão da Copinha, apenas utilizei uma argumentação lógica: QUE A CAMISA PESARIA NA DECISÃO. E não deu outra. Vendo os melhores momentos pela internet fica claro que a partida foi bastante disputada, apesar da visível superioridade técnica dos jogadores do Flamengo.
Guardem esses nomes. Doravante, todos ouviremos falar em demasia desses craques: César, Guilherme Negueba, Adryan, Rafinha, Lucas e Marlon.
Quanto ao Baêa, saiu no lucro. Foi à final da Copa São Paulo quando todos esperavam que não passasse das oitavas e, afinal de contas conseguiu um “glorioso” título de vice. Eu, particularmente, torço pra que o Baêa sempre revele bons jogadores. Como não tem dinheiro pra segurar no Fazendão, o Mengão chega e contrata como fez recentemente com Vander.
Já estou vendo a choradeira quando chegarem ao aeroporto de Salvador. Vão justificar o vice dizendo: “PERDEMOS, MAS PERDEMOS PRO FLAMENGO”.
Parabéns aos Bi-campeões INVICTOS da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário