"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





domingo, 28 de novembro de 2010

Êta sufoco da moléstia

O Mengão permanece na série A em 2011. Os empates nos jogos de Vitória e Atlético/Go beneficiaram o Fla. O último integrante da série B em 2011 será conhecido no Barradão no próximo domingo. O Vitória precisa de um triunfo pra selar sua permanência na divisão principal do futebol brasileiro. Tudo certinho, o mengão livre apesar da derrota, porém aqui pra nós, o time do flamengo é simplesmente ridículo. Alguns jogadores que hoje integram o elenco do flamengo seriam reservas na maioria dos times da segunda divisão. Diogo, Correa, Wellington, Val Baiano, Marquinhos, Renato Abreu, Juan, entre outros, são débeis tecnicamente, andam em campo e ainda são titulares de Luxemburgo. Tenho confiança na reformulação que será promovida pela comissão técnica e diretoria rubro-negra pra 2011. Tem que fazer uma limpeza geral no elenco e promover os jovens da base que, outrora, davam inúmeros títulos ao mengão.
Pra concluir eu não poderia deixar de dizer que segunda divisão foi feita pro bacalhau, pro foguinho, pro fluzinho, pro curintia, pro parmera e tantos outros. O LUGAR DO MENGÃO É NA ELITE DO FUTEBOL SEMPRE. VIVA A MAIOR TORCIDA DO FUTEBOL MUNDIAL. MENGÃO SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário