"[...] Na istrada do disingano/andei de noite e de dia/inludido percurano/aprendê o qui num sabia [...]" (Elomar Figueira Melo. Desafio - Fragmento do quinto canto: Das violas da morte, do Auto da Catingueira)





domingo, 28 de novembro de 2010

Palpites da Rodada




Seguindo a dinâmica da rodada anterior, vamos aos palpites, lembrando que todos os jogos da penúltima rodada do Brasileirão acontecerão amanhã às 17:00 h.






Atlético/Go 2 x 1 São Paulo - As meninas do morumbi estão de férias e revoltadas pela rescisão do contrato de Richarlyson. O Atlético/Go desesperado atrás do resultado vai vencer.

Corinthians 2 x 0 Vasco - Jogo mole pro "timão". Aliás, contra o bacalhau não existe jogo duro pra ninguém.

Inter 1 x 1 Vitória - Celso Roth afirmou que entrará com o time titular. No problem, o Leão vai se superar e trazer 1 pontinho que será fundamental pra evitar a degola.

Flamengo 2 x 1 Cruzeiro - O Mengão devastador de raposas vai acabar de vez com as pretensões de título do Cruzeiro.

Atlético/Mg 3 x 1 Goiás - O esmeraldino já rebaixado será presa fácil pro Galo que cresceu muito de produção na reta final sob o comando de Dorival Jr.

Avaí 3 x 3 Santos - Tenho o palpite que esse Avaí vai disputar a segundona ano que vem. O infortúnio começa amanhã.

Palmeiras 1 x 3 Fluminense - Mais um jogo "arrumado" pro flu. Aliás, retiro o que eu disse. Pra ganhar desse porco não precisa "arrumar" nada. O time de Felipão é horrível!!

Guarani 0 x 0 Grêmio - Joguinho de dar sono e o Bugre rebaixado.

Ceará 1 x 2 Atlético/Pr - O furacão atravessa melhor fase e vai vencer o vovô em Fortaleza.

Botafogo 4 x 1 Grêmio Prudente - Sem comentários.

Amanhã a noite ou na segunda-feira faremos a conferência. Espero ao menos ter melhor sorte que na rodada passada em que não acertei nenhum prognostico.

P.S. Recebi duras críticas de Ilton Cândido por não ter comentado, em posts anteriores, os jogos do Baêa. Disse-lhe que não tenho competência para comentar os jogos da segundona, uma vez que nem sei os clubes que disputam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário